Vereador destaca emenda para compra de medicamentos

Professor Antonio anunciou repasse de R$ 100 mil para o custeio da saúde pública

O vereador Antonio Alves Teixeira, o Professor Antonio (PSD), destacou a liberação de uma emenda do deputado estadual Dirceu Dalben (PL), no valor de R$ 100 mil, para o custeio da saúde pública em Nova Odessa. De acordo com o parlamentar, esse valor deve ser usado para a compra de medicamentos.

“Agradeço ao deputado pela verba. Toda ajuda parlamentar é bem vinda para que nossa cidade cresça e se desenvolva de uma forma segura e eficaz. Com este recurso, que deverá ser direcionado para o custeio, principalmente para a compra de medicamentos, vamos ajudar quem utiliza a Farmácia Central”, explicou o vereador.

O parlamentar ainda destacou que, neste momento de pandemia, todo recurso direcionado à saúde pública é essencial.

Para que a emenda seja utilizada a prefeitura deverá cadastrar o plano de trabalho junto ao Governo do Estado para que o recurso seja depositado nas contas do município.

Publicado em: 20 de janeiro de 2021