Acompanhe nossas redes sociais

Vereador propõe feira noturna no Residencial Fibra e Terranova



A feira noturna em Nova Odessa é um exemplo de projeto que deu certo. Atualmente, são realizadas duas edições: às quintas-feiras, no estacionamento da rodoviária municipal, e às sextas-feiras, no estacionamento do Supermercado Paraná, no bairro Santa Rita.

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, propõe agora que a iniciativa seja ampliada e que, às quartas-feiras, a feira noturna seja realizada no Residencial Fibra e Terranova.

“Muitos moradores me procuraram relatando que naquela região existem poucas opções de lazer. A feira seria uma opção para rever os amigos, para conversar e também consumir. Nós, vereadores, estamos mais próximos da população e precisamos ouvir suas sugestões e encaminhar à prefeitura. Eu acredito que essa é uma boa ideia e que tem tudo para dar certo”, afirmou o vereador.

O requerimento em que o vereador solicita informações sobre a ampliação da iniciativa foi aprovado e recebeu apoio dos demais parlamentares na sessão realizada na última segunda-feira (01/08).


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!