Vereador propõe mudança de acesso a escola

Proximidade entre CMEI e empresa estaria colocando crianças em risco, segundo Tiãozinho

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, está solicitando que a Prefeitura de Nova Odessa tome providências para alterar o local de entrada e saída dos alunos da CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Toca do Coelho.

De acordo com requerimento protocolado na Câmara, o vereador foi procurado pelo representante de uma empresa localizada na Rua São Paulo (mesma rua do atual portão da escola) que apontou possíveis riscos aos quais  as crianças estão expostas por conta do volume de veículos e caminhões que seguem em direção à empresa.

“A ideia é implantar, no espaço vazio, localizado no fundo da creche, um estacionamento com acesso seguro, para que as crianças, pais, moradores e funcionários da empresa possam utilizar e evitar o alto tráfego de veículos na Rua São Paulo, com a passagem contínua de caminhões”, explicou o vereador no requerimento.

Publicado em: 03 de dezembro de 2021