Em sessão solene, Câmara homenageia servidores públicos aposentados

A Câmara de Nova Odessa entregou nesta quinta-feira (26/10), em sessão solene, diplomas de honra ao mérito aos servidores públicos que se aposentaram em 2022. A homenagem acontece em cumprimento ao Decreto Legislativo 216, de 23 de abril de 2013.

O diploma é conferido aos servidores em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade durante o exercício de sua vida pública. A sessão foi conduzida pelo vereador Sílvio Natal, o Cabo Natal.

“O servidor público merece ser reconhecido e valorizado. É ele quem trabalha, dia e noite, para melhorar a nossa cidade. Quero parabenizar nossos incansáveis servidores públicos”, disse Natal.

“Quem constrói, reforma, limpa, ajuda, serve e trabalha na manutenção de nossa cidade merece reconhecimento. Por isso hoje estendemos essa homenagem a todos esses homens, mulheres, pais e mães que garantem o sustento de forma honrada”, completou.

Receberam o diploma de honra ao mérito os servidores Carla Simone De Araújo Rebolo, Célia Maria Simoneto Sphera, Clarice Pereira de Jorge, Denise Bonfatti de Pieri, José Airton Gianella, Mara Regina de Camargo, Maria de Lourdes Alves da Silva, Maria de Lourdes Ladeira Felix, Maria Sebastiana Pinheiro Ribeiro, Mônica Brandão, Nair das Neves, Silvana Aparecida Mendrot de Oliveira, Silvia Regina Combinato da Silva, Sonia Welsh Cardoso, Sueli Aparecida Dona e Sueli Sales da Silva.

Os servidores que se aposentaram e se desligaram da Prefeitura de Nova Odessa em 2022, que não puderam participar da sessão solene, podem retirar o Diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal.

Publicado em: 27 de outubro de 2023