Professor Adriano solicita reparos em vias públicas

Jardim Eneides e Maria Rapozeiro Azenha estão na pauta do vereador

Reparos em vias públicas. É o que solicita o vereador Adriano Lucas Alves (PSDB), o Professor Adriano através dos requerimentos nº 309 e nº 310, protocolados recentemente. Os reparos seriam para a Rua José Rodrigues, no Jardim Eneides e também na Avenida Dr. Eddy de Freitas Crissiuma, no Jardim Maria Rapozeiro Azenha.

“Nos dois requerimentos solicito reparos nas vias públicas por considerar que em ambos os casos o leito carroçável conta com buracos enormes. Um dos casos é bem em frente ao imóvel do INSS, em uma avenida muito movimentada. No outro caso, é em frente ao Posto Breemer, e dificulta a saída dos caminhões do Distrito Industrial da cidade para a Rodovia Astrônomo Jean Nicolini”, disse Professor Adriano.

Segundo o vereador, no caso do Jardim Eneides, há uma cratera na Rua José Rodrigues, em frente ao Posto Breemer, que dificulta a saída dos caminhões do Distrito Industrial para a Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, que liga Nova Odessa e Americana. “Neste caso os carros e caminhões têm desviado da cratera por dentro do posto de gasolina, trazendo perigo aos clientes e funcionários do local”, explicou.

Já na Avenida Dr. Eddy de Freitas Crissiúma, os buracos são em frente ao imóvel em que funciona o INSS e, segundo o vereador, oferecem perigo aos transeuntes.

Publicado em: 25 de maio de 2016