Vereador cobra Correios e transporte para o Jardim dos Lagos

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, apresentou e teve aprovados dois requerimentos que solicitam a ampliação dos serviços públicos oferecidos na região do Jardim dos Lagos.
No requerimento 121/2024, o vereador solicita informações da prefeitura sobre a possibilidade de alteração do itinerário do transporte público intermunicipal, municipal e escolar que atende o Jardim dos Ipês e Jardim dos Lagos I, para que passe a atender aos moradores do Jardim dos Lagos II.
Segundo Tiãozinho, os moradores alegam que atualmente os ônibus circulam até o Jardim dos Lagos I e solicitam a extensão da linha até o Jardim dos Lagos II. “O bairro vem crescendo e muitos moradores precisam do transporte público para se locomover. Há relato de mães que levam seus filhos até o bairro vizinho para pegar o transporte escolar, de bicicleta ou a pé, por falta do transporte público”, explicou o parlamentar.
No requerimento 137/2024, o vereador cobra do Procon e da agência dos Correios de Nova Odessa informações sobre o serviço de entrega de correspondências no Jardim dos Lagos II.
“A região cresceu e precisamos garantir que os serviços públicos também sejam ampliados para que os moradores daquela região sejam melhor atendidos”, disse Tiãozinho.
Os dois requerimentos foram aprovados na Câmara e aguardam manifestação do prefeito.