Acompanhe nossas redes sociais

Vereador quer a criação de um Centro de Bem-estar Animal

Leitinho protocolou um requerimento no qual pede que a Administração estude a proposta

O vereador Claudio José Schooder, o Leitinho (PV), protocolou um requerimento no qual solicita estudos para a criação de um projeto voltado aos animais. O Centro de Bem-estar Animal, que é a proposta do parlamentar, ofereceria atendimento clínico e cirúrgico para cães e gatos, sendo voltada a animais de proprietários residentes em Nova Odessa, com preferência para a população carente e animais de rua.

 

“Vários municípios já implantaram projetos semelhantes e o resultado é excelente. Mogi das Cruzes, por exemplo, atende gratuitamente os animais resgatados pela equipe do Centro de Controle de Zoonoses, animais abandonados e também os cães e gatos da população carente ou inscritas em programas sociais”, disse o vereador.


Segundo ele, o Centro de Bem-estar Animal, é uma importante ferramenta para a política pública para as cidades, uma vez que, além do atendimento veterinário prestado, nesses locais também podem ser realizados os procedimentos de castração e implantação de microchips para identificação do animal.


Publicado em: 15 de fevereiro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!