Poneis acompanha o antes e depois do recapeamento no Jd Maria Helena

O vereador teve seu requerimento aprovado e o serviço já foi realizado

No mês de fevereiro o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), apresentou um requerimento, aprovado na última segunda, dia 5, no qual pedia o recapeamento das ruas do Jardim Maria Helena, em e especial das Ruas Geraldo de Oliveira e Dr. Atayde Gomes. Sendo que nesta semana o vereador já esteve no local para verificar que a Rua já havia recebido um novo asfalto.

“Os moradores daquela região reclamavam com razão, o asfalto estava esfarelando inteiro. Agradeço ao prefeito Bill e à Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) que foram fundamentais para que a obra fosse realizada rapidamente e com qualidade. Vendo o local antes e agora com o recapeamento novo, nem parece a mesma Rua”, festejou Poneis.

Segundo o vereador, como o Jardim Maria Helena fica em uma região de vale conta com muitas “ladeiras” e, consequentemente a força das enxurradas faz com que o asfalto seja mais castigado do que em outras áreas.

Publicado em: 09 de junho de 2017