Acompanhe nossas redes sociais

Tiago reassume sua cadeira na Câmara

Vereador retomou as atividades nesta segunda-feira, dia 18

Nesta segunda-feira, dia 18, durante a 20ª Sessão Ordinária o vereador Tiago Lobo (PCdoB), que estava licenciado para assumir o cargo de Secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano até o último dia 11, retomou suas atividades no Legislativo novaodessense. Tiago foi secretário do governo Bill por três meses, enquanto Edson Barros de Souza, o Nenê Gás, assumiu a suplência pela primeira pelo PSDB.

 

“Fui eleito para representar o povo e é isso que vou fazer até o final do meu mandato. Estou muito feliz, pois terei também como retomar as minhas atividades profissionais juntamente com o trabalho na Câmara”, disse Tiago.


Tiago reassume seus compromissos como vereador e volta para as comissões permanentes da casa, das quais faz parte como secretário na de Assuntos da Região Metropolitana de Campinas, vice-presidente na comissão de Saúde e Promoção Social e vice-presidente na Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação, Segurança Pública e Desenvolvimento Urbano.


Publicado em: 18 de junho de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!