Câmara oferece 15,56 % de reajuste para os servidores da Casa

O presidente da Câmara de Nova Odessa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, apresentou na terça-feira à diretoria do SSPMANO (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa) a proposta para o reajuste dos servidores da Casa de Leis. A Câmara propôs aos servidores aumento real de 5% e revisão geral anual de 10,06%, totalizando 15,56% de reajuste cumulativo neste ano.

A cesta básica e a cesta de Natal dos servidores terão o mesmo percentual de aumento.

O sindicato deve apresentar a proposta aos servidores da Casa na quinta-feira (03/03). Se aprovado, o reajuste será aplicado retroativamente a partir de janeiro, data base do dissídio dos servidores.

“Acredito que o servidor público, assim como todos os trabalhadores desse país, devem ser mais valorizados. Hoje, como presidente da Câmara, estou fazendo a minha parte ao reconhecer o empenho dos servidores que fazem com que o administrativo da Câmara funcione perfeitamente”, disse Pelé.

Publicado em: 23 de fevereiro de 2022