Com emenda, Saúde recebe novos equipamentos

O vereador Paulo Henrique Bichof está comemorando o recebimento de recursos e a aquisição de equipamentos para a Secretaria de Saúde de Nova Odessa por meio de emendas parlamentares conquistadas por ele.

As emendas parlamentares conquistadas por Paulinho somam R$ 129.950,00 e serão destinadas à aquisição de equipamentos para as sete UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município.

Entre os equipamentos estão três cadeiras odontológicas completas, quatro aparelhos de ultrasson odontológico, quatro aparelhos tipo fotopolimerizador de resinas, um carrinho de curativos, quatro aparelhos de ar condicionado e sete poltronas hospitalares.

“Uma das ações mais produtivas do vereador é essa intermediação de recursos junto aos deputados estaduais e federais. São recursos que vêm diretamente dos governos federal e estadual para o município para a aquisição de equipamentos que são necessários para melhorar o atendimento da população”, afirmou o vereador.

Paulinho ainda destacou a necessidade de fortalecimento da Atenção Básica. “Quanto mais investimos e equipamos das unidades básicas de saúde para um atendimento de qualidade, maior é o atendimento preventivo, aquele que realmente faz com que a população não fique doente a ponto de precisar do hospital”, completou Paulinho.

Do total de recursos conquistados por Paulinho, R$ 59.950, 00 são provenientes de emenda apresentada pela deputada federal Renata Abreu. “Agradeço o apoio da deputada desde o início do meu mandato. Essas portas que se abrem para que nós vereadores possamos trabalhar só trazem bons resultados para o município”, finalizou o vereador.