Acompanhe nossas redes sociais

Parlamento Metropolitano solicita construção de prédio para o Pelotão da PM, em Nova Odessa



 

 

 

O vereador Sílvio Natal, o Cabo Natal, que faz parte da Comissão de Segurança do Parlamento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), participou hoje (22/09) da 8ª Assembleia do colegiado de presidentes das Câmaras, onde foi aprovado ofício a ser encaminhado ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Capitão Guilherme Derrite, solicitando apoio ao projeto que viabiliza a construção de um prédio próprio, destinado ao Pelotão da Polícia Militar em Nova Odessa.

Natal explicou que a área para construção do prédio próprio para a PM já foi doada pelo IZ (Instituto de Zootecnia) e fica na região central do município. “Agora buscamos recursos para viabilizar a obra. Hoje, o deputado estadual Barros Munhoz estava na reunião do Parlamento e aproveitamos para pedir o apoio dele nessa demanda de Nova Odessa”, afirmou o vereador.

A vereadora Márcia Rebeschini também acompanhou o encontro do parlamento.

O tema turismo também foi debatido na reunião, sediada em Holambra. O assunto foi abordado pela diretora municipal de Turismo e Cultura da Estância Turística de Holambra, Alessandra Caratti.

“Sabemos que este é um assunto que Holambra domina, por ser sede da Expoflora, o maior evento de flores da América Latina. A festa tem um impacto econômico imenso, envolve cerca de R$ 80 milhões, recebe um público de 400 mil pessoas, conta com 120 mil expositores, gera 7 mil empregos direta e indiretamente. E, mais que tudo isso: é inspiração para todos nós. Esta é a razão da existência do Parlamento: debatermos em conjunto nossos problemas, mas também dividirmos nossos sucessos em nome de cada munícipe das nossas 20 cidades”, afirmou o presidente do Parlamento Pepo Lepinsk.

 


Publicado em: 22 de setembro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!