Vereador busca recursos para obras de infraestrutura e entidades

Tiãozinho esteve com a deputada estadual Letícia Aguiar para solicitar emenda parlamentar

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, esteve na última sexta-feira 25/06, com a deputada estadual Letícia Aguiar e solicitou recursos para investimento em infraestrutura em Nova Odessa, além de auxílio financeiro para a Apadano (associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Nova Odessa) e para o Corpo de Bombeiros Voluntários do Município. O presidente da Câmara, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, também acompanhou a visita.

Tiãozinho solicitou auxílio da deputada em busca de recursos para combater a erosão na Avenida José Penachione, no Jardim Planalto, e também para implantação de iluminação e de um parque infantil na praça Jair Bento Carneiro, no barro Altos do Klavin.

“Fomos muito bem recebidos pela deputada, que demonstrou interesse em ajudar Nova Odessa. Estou confiante de que esses recursos serão encaminhados para a nossa cidade”, disse Tiãozinho.

A deputada Letícia Aguiar tem 39 anos e é natural de São José dos Campos. Está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo e é coordenadora das frentes parlamentares pela Valorização das Guardas Municipais e de Combate a Pedofilia, Erotização Infantil e Violência Doméstica.