Vereador solicita manutenção da Rua Curitiba

O presidente da Câmara, Wagner Morais, solicitou, pessoalmente e por meio de requerimento, a realização de reparos na caixa de inspeção da rede subterrânea de águas pluviais da Rua Curitiba, no Jardim São Jorge. Depois do pedido, a Prefeitura de Nova Odessa iniciou os trabalhos.

No requerimento, o vereador informa que tem sido procurado por munícipes, desde o início do ano, que relatam o problema e apontam riscos também ao meio ambiente, além de possibilidade de danos estruturais no pavimento da via pública.

“É uma obra simples, mas que tem grande importância para os moradores daquela região e que também pode evitar contaminação ambiental. Além disso, a intervenção neste momento pode evitar o afundamento do asfalto em um futuro não muito distante”, afirmou Morais.

Nesta terça-feira (27/02), o parlamentar acompanhou servidores da prefeitura que iniciaram os reparos. “Como toda obra, essa também vai causar alguns transtornos temporários para os moradores e motoristas que passam por essa região. Pedimos que os servidores concluam o serviço o mais rápido possível para evitar prejuízos à população”, concluiu o vereador.

Publicado em: 28 de fevereiro de 2024