Vereador cobra programação de Natal em Nova Odessa

Levi afirmou que cidade tem histórico de festividades no fim do ano como incentivo ao comércio

O vereador Levi Tosta teve requerimento aprovado na sessão desta segunda-feira (08/11) em que questiona a Prefeitura de Nova Odessa sobre a programação cultural e festividades de fim de ano na cidade.

De acordo com Levi, a imprensa regional já divulgou que as cidades vizinhas de Americana e Santa Barbara d´Oeste já definiram as programações especiais para o período.

“Após esse período de pandemia que trouxe muitas perdas e tristeza para as famílias, acredito que esse momento festivo irá retomar a alegria, resgatando a autoestima das pessoas e também movimentar o comércio de nossa cidade”, afirmou o parlamentar no requerimento.

Levi ainda lembrou que as comemorações de fim de ano já se tornaram tradição em Nova Odessa. “No ano passado, mesmo com a pandemia, a nossa praça central foi enfeitada e trouxe muitas pessoas de outra cidade, movimentando muito a economia em nosso município”, completou o vereador.

No requerimento, Levi ainda lembrou que, depois de quase 600 dias, chegam ao fim às restrições impostas pelo Governo de São Paulo para conter a disseminação do coronavírus e que os eventos estão liberados.

Diante desse contexto, o vereador questiona se qual a programação prevista para o fim de ano, quais as datas previstas para início e fim dessa programação e como ela será realizada.

Publicado em: 09 de novembro de 2021