Vereador pede melhorias em cruzamento da Avenida São Gonçalo

Tiãozinho apontou falta de calçamento e poste no meio do rua

Em requerimento protocolado na Câmara de Nova Odessa, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, solicita melhorias no entroncamento da Avenida São Gonçalo com as ruas Pastor Manoel Nascimento Pimentel e Octávio Guedes.

De acordo com o texto do requerimento, a “Avenida São Gonçalo e a Rua Octávio Guedes se encontram no Jardim Campos Verdes, sendo no final da via com asfaltamento após a Escola Simão Welsh. Já no Jardim Campos Verdes se encontra um poste de cimento no meio da via que futuramente será uma avenida duplicada que dará acesso à cidade de Sumaré”.

“Recebemos constantemente munícipes que relatam os riscos de atropelamento e de colisão de veículos neste local. Presenciamos mães caminhando por ali com seus filhos sem a devida segurança”, explicou o vereador.

Tiãozinho solicita que a prefeitura realize um estudo para que sejam providenciadas medidas como o calçamento do passeio público, o alargamento do referido entroncamento e a retirada do poste que está no meio da via.

“Os moradores também reclamam do sentido único que foi implantado no local (Centro/bairro)”, completou o vereador.

Publicado em: 03 de novembro de 2021