Vereador propõe nova via de acesso ao Centro

Proposta é a criação de uma rua passando por área do IZ

O vereador Sebastião Gomes dos Santos (PSDB) propôs à Prefeitura a criação de mais um acesso ao Centro para os moradores da região dos bairros Parque Fabrício e Jardim Planalto. Em requerimento protocolado na Câmara Municipal, o parlamentar solicita informações da prefeitura sobre utilização de área do Instituto de Zootecnia para implantação de uma rua interligando a Rua Karlis Burse, ou a Rua João Antônio de Moraes, à Rua Heitor Penteado, no Centro.

“A prefeitura pode fazer uma parceria com o IZ e viabilizar esse acesso. Hoje os moradores desses bairros dão uma volta muito grande para chegar ao Centro. Essa rua ampliaria o número de vagas de estacionamento e seria uma importante obra de mobilidade urbana podendo, inclusive, agilizar as rotas do transporte coletivo”, explicou o vereador.

O requerimento 11/2021 foi protocolado na Casa de Leis, que está em recesso. As sessões serão retomadas em fevereiro.

Publicado em: 13 de janeiro de 2021