Acompanhe nossas redes sociais

Vereador solicita instalação de raio-x no Pronto-Atendimento do Jardim Alvorada



 

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, solicitou, por meio de requerimento, o estudo de viabilidade para instalação de um aparelho de raio-x- portátil no Pronto-Atendimento instalado no Jardim Alvorada, em Nova Odessa.

“O exame de raio-x é de extrema importância para o pronto atendimento, pois acelera e amplia o atendimento médico, facilitando o diagnóstico e diminuindo os riscos dos pacientes em alguns casos”, afirmou Tiãozinho.

O vereador ainda explicou que, atualmente, os pacientes que necessitam passar pelo exame são encaminhados para o Hospital Municipal e Maternidade Dr. Acílio Carreon Garcia. A locomoção dessas pessoas é, na maioria das vezes, disponibilizada pelo governo municipal, tendo assim um gasto adicional, além do custo do exame.

“Aquela região é a que mais cresce no município e o número de pacientes da unidade tem registrado aumento nos últimos meses. Esse é mais um motivo para que a administração municipal faça esse investimento para melhorar o atendimento prestado aos moradores”, completou.

O requerimento foi aprovado na sessão ordinária do dia 22 de maio e o prefeito tem 20 dias para responder aos questionamentos. 

 


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!