Vereador vistoria obras de quadras de tênis públicas

Primeiras quadras públicas deste tipo foram viabilizadas com recursos federais intermediados pelo Professor Antonio

O vereador Antonio Alves Teixeira, o Professor Antonio (PSD), vistoriou hoje de manhã as obras de construção das primeiras quadras de tênis públicas municipais de Nova Odessa. O parlamentar intermediou os recursos para construção, que recebe investimento de R$ 232,7 mil em verbas do governo federal.

As quadras estão sendo construídas no Jardim Santa Rosa, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Jaime Nércio Duarte, e terão medidas oficiais para a prática da modalidade, piso cimentício, pintura, mureta, grade e iluminação. O novo equipamento fica onde antes havia duas quadras antigas de basquete, já sem condições de uso.

A infraestrutura conta ainda com dois vestiários (um masculino e outro feminino), com aproveitamento da alvenaria existente.

“Acredito que em 90 dias as obras estarão concluídas e a população poderá contar com mais este equipamento esportivo, incentivando nossas crianças e jovens à prática de atividade física”, afirmou o vereador.

As obras são realizadas pela empresa Pencel Engenharia. Os recursos chegaram ao município por meio de emendas dos deputados federais Carlos Zarattini (PT), Orlando Silva (PCdoB) e José Mentor (PT), destinados ao município para aplicação em ações de Esportes, Cidadania e Desenvolvimento.