Vereadora aponta deterioramento de reservatório da Coden

Márcia cobra informações sobre manutenção no reservatório do Altos do Klavin

A vereadora Márcia Rebeschini (PV) apresentou requerimento que será votado na sessão da próxima segunda-feira, em que solicita informações da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) sobre o reservatório do bairro Altos do Klavin.

Segundo a vereadora, “o local está aberto e apresenta sinais de deterioração, especialmente nas ferragens para sustentação de muros e nas caixas d’água”.

O local também sofreu atos de vandalismo, como pichações e cortes no alambrado.

Márcia pergunta se há vigilância no local (principalmente nos finais de semana), se a Coden tem ciência das condições de conservação do reservatório, se ele está sendo utilizado para o abastecimento da população e qual o prazo de conclusão das obras relativas ao muro e à restauração das caixas d’água.

O requerimento está na pauta da sessão da próxima segunda-feira, 24/05. A sessão acontece às 14h, com transmissão ao vido pelas redes sociais e pelo site da Câmara (http://camaranovaodessa.sp.gov.br/).